Duas empresas entram com pedido de falência da boate Hippopotamus

Hippopotamus

Segundo Ancelmo Gois, duas empresas (Rodrigues & Oliveira Equipamentos Hoteleiros e Kitchenware Comércio Importação e Exportação) entraram, na 3ª Vara Empresarial do Rio, com um pedido de falência da Cari Clube Privado Bar e Restaurante. Vem a ser a Hippopotamus, casa noturna de Ipanema que reabriu em agosto.

70765870_zs_rio_de_janeiro_rj_26-07-2017_-_reabertura_da_hippopotamus_club_a_boate_que_foi_famosa_ac

Depois de um hiato de 15 anos, as noites nos arredores da Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, voltaram aos tempos áureos de luxo e diversão. O club Hippopotamus, lendário reduto da boemia carioca, reabriu as suas portas com novidades e elementos que remetem às agitadas noitadas do original, que foi inaugurado em 1977 e ficou aberto até 2002 — sendo a boate que por mais tempo se manteve em atividade na cidade. Neste tempo, passaram por lá celebridades como Paul McCartney, Frank Sinatra, Robert De Niro, Ursula Andress, Marcello Mastroianni, Michael Caine e Demi Moore. Depois de um mês funcionando de maneira experimental, para que a administração acertasse os últimos detalhes, o novo Hippopotamus — rebatizado de Club Hippo — reabriu efetivamente esta semana.

— O mercado de luxo é baseado em detalhes. Precisávamos de um mês para acertar tudo o que faltava. Agora podemos dizer que estamos em pleno funcionamento — diz o gerente do clube, Felipe Ishihama.

Leia mais: https://oglobo.globo.com/rio/bairros/hippopotamus-reabre-em-ipanema-com-atracoes-de-luxo-21656851#ixzz59O2ukLYl

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*