Teste drive gratuito de bicicletas elétricas aos domingos na orla de Ipanema e Leblon

Até o dia 18 deste mês, quem quiser experimentar as e-bikes da Lev poderá dar uma volta na orla de Ipanema e Leblon
Até o dia 18 deste mês, quem quiser experimentar as e-bikes da Lev poderá dar uma volta na orla de Ipanema e Leblon

A marca Lev oferecerá um test ride gratuito em suas bicicletas elétricas. A ação será aos domingos, na orla de Ipanema e Leblon, sempre das 10h às 16h até o dia 18, com os quatro modelos de e-bikes Lev. O test ride é gratuito e oferecerá os quatro modelos da marca. O estande fica na altura da Rua Maria Quitéria, na Avenida Vieira Souto.

“- A ideia é incentivar as pessoas a conhecerem a e-bike como uma opção para o deslocamento pela cidade. É uma escolha muito mais sustentável, econômica, moderna e ágil, seja para o lazer como para o trabalho. É um ir e vir agradável. Você foge do trânsito, chega em seu destino sem suar, não se preocupa com estacionamento e aproveita o melhor visual que a cidade oferece” – afirma Bruno Affonso, fundador da marca.

As bicicletas elétricas atingem a velocidade de até 25km/h e têm autonomia com alcance médio de até 35km. Mas quem quiser forçar a pedalada também possível!

SOBRE A BICICLETA ELÉTRICA

é Também conhecida como E-Bicicleta, bicicleta híbrida ou ainda E-Bike ou eBike (da língua inglesa). Neste contexto, um pedelec (inglês: Pedal Electric Cycles) é uma bicicleta elétrica que, através de sensores, sustenta o esforço do ciclista somente quando este esteja pedalando. No mercado existem também versões eletrificadas de motonetas (E-Scooter) e ciclomotores (cicloelétricos).

O uso da bicicleta elétrica tem experimentado um crescimento rápido desde a década de 1990. Em 2010, cerca de 700 mil bicicletas eletrificadas foram vendidas na Europa. Na China, cerca de 120 milhões de bicicletas elétricas circularam em 2010 pelas estradas.[2] No Brasil, a indústria relacionada está se formando e já existem alguns modelos disponíveis no mercado

1 Trackback / Pingback

  1. Hoje faz 7 anos que Caetano Veloso estacionou o carro no Leblon

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*