Hoje faz 7 anos que Caetano Veloso estacionou o carro no Leblon

Caetano

Em 2011 um paparazzo “flagrou” Caetano Veloso estacionando seu carro e atravessando uma rua no Leblon. A série de fotos foi publicada por vários portais da época.

Um dos portais a dar notícia foi o Terra, em sua editoria “Famosos”, às 21h14 do dia 10 de março:

Caetano estaciona carro no Leblon nesta quinta-feira

O músico Caetano Veloso passeou e estacionou o carro na tarde desta quinta-feita (10) no bairro carioca do Leblon. O artista, que está namorando uma argentina, estava sozinho e não parecia ter pressa no primeiro dia depois do Carnaval. O casal assistiu ao desfile da Imperatriz na segunda-feira (7).

caetano
Depois de curtir o Carnaval carioca, Caetano passeia no Leblon. Foto Fausto Candelaria / AgNews

Depois de curtir o Carnaval carioca, Caetano passeia no Leblon Foto: Fausto Candelaria / AgNews

Caetano Veloso se prepara para atravessar uma rua do Leblon Foto: Fausto Candelaria / AgNews
Foto: Fausto Candelaria / AgNews


SOBRE CAETANO

Caetano Emanuel Viana Teles Veloso (Santo Amaro, 7 de agosto de 1942) é um músico, produtor, arranjador e escritor brasileiro. Com uma carreira que ultrapassa cinco décadas, Caetano construiu uma obra musical marcada pela releitura e renovação e considerada amplamente como possuidora de grande valor intelectual e poético. Embora desde cedo tivesse aprendido a tocar violão em Salvador, escrito entre os anos de 1960 e 1962 críticas de cinema para o Diário de Notícias e conhecido o trabalho dos cantores de rádios e dos músicos de bossa nova (notavelmente João Gilberto, seu “mestre supremo”[4] e com quem dividiria o palco anos mais tarde), Caetano iniciou seu trabalho profissionalmente apenas em 1965, com o compacto “Cavaleiro/Samba em Paz”, enquanto acompanhava a irmã mais nova Maria Bethânia por suas apresentações nacionais do espetáculo Opinião, no Rio de Janeiro.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*