OLX busca 39 profissionais para diversas áreas da empresa

Das vagas anunciadas, o destaque vai para a função de Gerente de Desenvolvimento de Software - Big Data, no Rio de Janeiro
Das vagas anunciadas, o destaque vai para a função de Gerente de Desenvolvimento de Software - Big Data, no Rio de Janeiro

A OLX está com 39 vagas abertas em diferentes áreas para as regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Entre as oportunidades, são 11 vagas em Tecnologia, 6 no Comercial, 5 para Produto, 5 também para o Financeiro, 4 no Marketing, 3 em Customer Service e 1 em Estratégia e Planejamento, além de outras áreas. As candidaturas podem ser feitas na página de carreiras da empresa.

Das vagas anunciadas, o destaque vai para a função de Gerente de Desenvolvimento de Software – Big Data, no Rio de Janeiro, no qual a empresa busca por um profissional com background em desenvolvimento de software, forte conhecimento e experiência com métodos ágeis no dia a dia e perfil colaborativo. É necessário ter experiência na gestão de pessoas, já que a vaga é para liderar a equipe de Big Data da OLX e desenvolver as competências de cada funcionário.

OLX Brasil

A OLX estimula uma cultura de consumo consciente, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida. Maior representante da Economia Compartilhada no país, é líder no mercado de compra e venda online no Brasil. Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX é uma das empresas de tecnologia que mais crescem no Brasil.

Presente no país desde 2010, hoje a OLX conta com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem um time de aproximadamente 500 profissionais. Em 2017, a empresa lançou o Storia Imóveis, plataforma focada no público profissional, com imóveis de médio e alto padrão.

LinkedIn: OLX Brasil

Facebook: OLX Brasil

Twitter: @OLX_Brasil

Instagram: olxbrasil

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*