Capital do Samba: festival leva o melhor do ritmo para a Marina da Glória

Capital do Samba: festival leva o melhor do ritmo para a Marina da Glória
Dois palcos simultâneos em um dos mais bonitos cartões postais do país, a Marina da Glória será sede do primeiro festival de samba e pagode do Rio de Janeiro: o Capital do Samba. Essa grande festa, realizada pela Peck Produções, Gold Produções e Festa Cheia, com patrocínio de Antártica, já tem data para acontecer: dia 04 de abril, sábado, a partir das 16 horas.

Os palcos, batizados por nomes de outros pontos turísticos da cidade – Pão de Açúcar e Corcovado – receberão grandes expoentes da música nacional como Thiaguinho, Ferrugem, Xande de Pilares, Diogo Nogueira, Belo, Fundo de Quintal, Thiago Martins e o grupo Vou pro Sereno, em 12 horas de festa.

Mas nem só de música boa será feita a Capital do Samba. Além dos shows, o público presente poderá conhecer um pouco mais dos artistas que se apresentarão no evento e do universo do samba através de exposições multissensoriais com fotos de raras, instrumentos musicais, manuscritos de letras de músicas, acessórios pessoais e documentos inéditos.

Para a experiência ficar ainda mais completa, foodtrucks vão compor a área gastronômica, com diferentes opções que prometem agradar os mais exigentes paladares.

Serviço – Capital do Samba

Data: 04/04/20
Horário: 16h às04h
Local: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro)
Ingressos: a partir de R﹩ 80

Classificação: 18 anos

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*