Imagine o cenário: Sol a pino, calor rasgando os corpos, altinha à beira-mar, a galera chegando de bicicleta, mandando ver no biscoito Globo e compondo esse baita clima carioca.
Se existe um agente que cruza a praia entre bolas e barracas, jamais deixando o sorriso de lado, é Marcelo. Inventor de uma receita especial de Mate, Marcelo é conhecido por toda praia de Ipanema.
Quer dar um mergulho e precisa que alguem fique de olho no seu skate? Marcelo. Quer azarar a gatinha e tá precisando de um chicletinho para amaciar o hálito? Marcelo! Quer um Mate pendurado? Marcelo, claro. Fácil encontrá-lo trocando uma ideia e matando a sede da galera ali perto do Coqueirão. Mas não se preocupe! Mesmo que você esteja longe, liga pra ele, que ele vai até você com Mate geladinho. É o Disk-Mate! Imperdível!
Assista ao trailer do filme “Bom Dia, Ipanema!”:
Teaser “Bom dia, Ipanema!” por Joaquim Leães de Castro from Na Laje Filmes on Vimeo.
O longa-metragem Bom dia, Ipanema! mostra para o mundo, através dos retratos ilustres e carismáticos dos vendedores ambulantes da Praia de Ipanema o espírito de alto-astral dos cariocas e desta cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro.
Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.
Direção: Joaquim Leães de Castro
Assistência de direção: Julio Rosa
2a Assistência de Direção: Adressa Koetz & Ricardo Ayade
Script doctor: Fausto Noro
Roteiro: Joaquim Leães de Castro, Julio Rosa & Ivana Fontenelle
Produção: Ivana Fontenelle
Direção de Fotografia: Felipe Romano & Joaquim Leães de Castro
Diretor de Arte: Leandro Melo
Montador: Dacio Pinheiro & Joaquim Leães de Castro
Som Direto: JP Fonseca
Música: Gafieira Universal – Claudio Stevenson & Barrosinho
Finalização: Gaspar José
Desenho de Som & Mixagem: Casablanca Sound
Redes Sociais: Vinicius Yamada
Faça um comentário