Galeria Café lança o evento Pocket!, que reunirá, de 15 em 15 dias, DJs, shows, artistas plásticos e projeções

Laila Garin foi muito aplaudida quando cantou "O que será?", do repertório de Chico Buarque, em seu show (Foto: Vera Donato/ Divulgação)Laila Garin foi muito aplaudida quando cantou “O que será?”, do repertório de Chico Buarque

Laila Garin foi a atração principal da estreia para convidados do projeto Pocket!, criado pelos amigos Homero Mendes, que é roteirista, o cineasta Davi de Carvalho, e Fausto Galvão, um dos autores da próxima novela das 6, Sol Nascente. Ela se apresentou com a banda A Roda na noite desta terça-feira (12), no Galeria Café, em Ipanema.

A partir do dia 26, de 15 em 15 dias, o trio receberá músicos, DJs, artistas visuais e performers sempre às terças-feiras na boate carioca. A próxima cantora a fazer shows por lá é Gottsha. “A ideia é unir apaixonados pela arte num lugar descolado, aprazível, numa noite na medida certa”, diz Fausto.

foto_vera_donato_1Homero Mendes, Davi de Carvalho e Fausto Galvão são os idealizadores do evento

Na noite de estreia, Laila cantou músicas do repertório de Fagner,Pedro Luís e Dani Black. Mas o ponto alto foi quando ela interpretou “O que será?”, imortalizada nas vozes de Chico Buarque e Milton Nascimento. Nos intervalos, o DJ Andrei Yurievitch comandou as carrapetas e uma seleção de vídeos foi projetada. Comidinhas também foram servidas.

Fonte: http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/bruno-astuto/noticia/2016/07/laila-garin-participa-da-estreia-de-projeto-cultural-em-ipanema.html

TAGS:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*