A americana criada no Rio Julia Csekö abre a mostra interativa Você/Eu na Muv Gallery, em Ipanema, no dia 17
Imagine uma sala repleta de corações vermelhos e rosas, todos bem macios, feitos de veludo, pelúcia ou cetim, pendendo do teto. Você chega, pega um e troca por um objeto seu que represente algo afetivo e também remeta ao amor. Pois essa “brincadeira” bem lúdica, de “troca de amor” é a ideia da mostra Você/Eu, da artista plástica Julia Csekö, que será inaugurada no próximo dia 17, para comemorar um ano da Muv Gallery, em Ipanema, no Rio. “O processo de troca é imprevisível, e a cada troca efetuada a exposição se torna mais plural e menos autoral”, acredita a artista.
Americana criada no Rio de Janeiro, Julia produziu à mão cada coração da mostra inicial durante meses, e, para ela, eles representam uma longa meditação sobre o amor. A partir da abertura, o público será convidado a trazer seus próprios objetos para serem trocados por estes corações e, aos poucos, a galeria será preenchida por imprevisíveis obras. Além disso, o coração que parte também simbolizará o amor na casa do visitante.
FONTE http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/bruno-astuto/noticia/2015/06/no-clima-do-dia-dos-namorados-artista-propoe-troca-de-amor-em-mostra.html
Faça um comentário