O segundo Carnaval do ano, marcado para abril, vai ganhar o “Bloco da Rebecca”, que será realizado no MAM, localizado na Zona Sul carioca, no dia 23. Para colocar o bloco na rua em plena folia, Rebecca fechou uma grande estrutura em parceria com a ELV produções.
Uma das atrações do evento será a influenciadora digital Gkay, dona e proprietária da “farofa” mais famosa do Brasil. “Será uma megaestrutura, logística e atrações de peso para o Bloco da Rebecca”, antecipam Eva Lorrainy Vítor e Eduardo Souza, sócios da ELV no bloco.
Seguindo os passos de famosas como Anitta, Ludmilla, Preta Gil e Lexa, o Bloco da Rebecca promete ser a grande novidade do carnaval 2022. Sobre a conquista, a artista diz: “Eu estou muito feliz e mega realizada! Sempre quis ter o meu próprio bloco de carnaval e isso é um sonho virando realidade! Estava muito ansiosa pra dividir isso com vocês e quero ver todo mundo curtindo lá comigo no dia 23. Mal posso esperar!”.
BIOGRAFIA
Rebecca Alves (Rio de Janeiro, 5 de junho de 1998), conhecida anteriormente como MC Rebecca, em 2021 passou a se apresentar como Rebecca, cantora, dançarina e modelo brasileira. Ela foi a Rainha das Passistas da Escola de Samba Salgueiro, de 2016 até 2019, e decidiu investir mais na sua carreira artística, investindo também no canto, além da dança e das campanhas publicitárias a qual participava, e no início começou cantando funk carioca, porém em entrevistas revelou que adoraria cantar samba, pois cantava este ritmo musical informalmente quando tentava iniciar sua carreira. Atualmente também canta música pop e funk melody. A artista é gerenciada pela empresária Kamilla Fialho, a mesma que gerencia a carreira de Lexa e que gerenciava Anitta até 2014.
Em 2017 nasceu, de parto normal, no Rio de Janeiro, sua filha, a quem batizou de Morena. Revelou a mídia que cria a filha sozinha, pois seu ex-namorado não quis assumir a paternidade da criança. Em entrevistas afirmou ter orgulho de ser negra, funkeira e mãe solteira. Discreta quanto a vida pessoal, eventualmente é vista acompanhada de homens anônimos e famosos, mas não assumiu nenhum relacionamento sério. Rebecca é bissexual.
Faça um comentário