Buzz Editora marca presença na Bienal do Rio de Janeiro com destaques do seu catálogo e com brindes especiais na compra dos principais lançamentos de 2023

Buzz Editora marca presença na Bienal do Rio de Janeiro com destaques do seu catálogo e com brindes especiais na compra dos principais lançamentos de 2023
Reprodução

A Buzz Editora já está com tudo pronto para participar da Bienal do Livro Rio de Janeiro, que em 2023 celebra 40 anos. Entre os dias 01 e 10 de setembro, os apaixonados por literatura terão a oportunidade de conhecer o estande da editora, localizado dentro do Boulevard do Livro, no Pavilhão 2 Laranja, no Riocentro, que terá mais de 100 títulos disponíveis, além dos últimos lançamentos internacionais elogiados por público e crítica com destaque para Minha Amiga Anne Frank, O Ladrão de Estrelas, O Reservatório, Mary Jane, Me Encontre no Lago, Depois daquele verão, O Grande Gatsby, além de Verdade, Um lugar para Todos, e obras voltadas para o mundo dos negócios como Employer BrandingVocê Mentora, entre outros, e, claro, detalhes de A Mulher em Mim, biografia de Britney Spears, com lançamento mundial marcado para 24 de outubro.

Além disso, a Editora levará alguns de seus principais autores para evento de autógrafo com fãs: Rick Chesther, Paula Abreu, Gabriel Calamari, Felipe Suhre e Susana Moscardini.

Anderson Cavalcante, CEO da Buzz, destaca a importância da Bienal Rio e a sua programação:” A Bienal do livro tem papel fundamental no incentivo à leitura. Para a Buzz é uma realização estar presente com suas obras nesse evento, que é um dos maiores do mundo, especialmente neste ano de comemoração de 40 anos”.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado editorial, Anderson fala dos diferenciais da Buzz: “A Buzz é uma editora relativamente nova, e temos em nosso DNA a inovação. Para nós, acompanharmos tendência não é um diferencial, é o nosso DNA. Por isso, a presença nesse evento tão importante não nos propicia apenas apresentar nosso livro para o público final, ele nos coloca em contato com tendências e comportamento de hábitos e consumo do leitor atual”.

Já em relação às escolhas de títulos internacionais elogiados por público e crítica, Cavalcante revela: “Estamos acompanhando o nosso leitor, aprendendo com ele. Estamos nos surpreendendo com essas novas linhas editoriais, que nos coloca em contato com um público ávido por cultura, conteúdo, e que interage constantemente com o nosso time. Esse movimento fez com que reformulássemos nossa forma de trabalhar”.

Anderson é autor de diversos livros, entre eles, O Que Realmente Importa?, As Coisas Boas da Vida, Minha Mãe, Meu Mundo, Meu Pai, Meu Herói, obras que estão presentes em 21 países, e refletem sobre o papel da Buzz na promoção da educação e da cultura no Brasil: “A leitura tem um papel fundamental na formação do cidadão e o hábito da leitura tem que ser incentivado em casa, na escola, entre amigos, redes sociais, etc., temos acompanhado um movimento muito interessante de consumo dos jovens leitores com nossas novas publicações, e isso tem nos motivado a pensar em como criar caminhos para incentivar esse hábito e acompanhar esse leitor não somente com nossas publicações de livros, mas com novos projetos que motive cada vez mais esse jovem leitor encontrar prazer na leitura. Estamos olhando para isso”

A agenda de eventos da Buzz contará com as participações de Rick Chesther, autor de Escolha o seu difícil; Paula Abreu com Você Mentora; Felipe Suhre, ex-repórter do Mais Você, que abriu seu coração em Verdade, Um Lugar Para Todos; Susana Moscardino, autora do livro Doula; e Gabriel Calamari com o romance Porto Seguro.

Agenda Buzz Editora

Praça de Autógrafos – Pavilhão 3 (Azul)

  • Rick Chesther – 05/09 – 11h
  • Paula abreu – 05/09 – 14h
  • Felipe Suhre – 05/09 – 17h
  • Gabriel Calamari – 08/09 – 14h30

Boulevard do livro – Pavilhão 2 (Laranja)

  • Paula abreu – 02/09 – 12h
  • Susana Moscardini – 03/09 – 12h
  • Gabriel Calamari – 09/09 – 18h

Sobre a Buzz Editora

Criada em 2016 por Anderson Cavalcante, autor de best-sellers e com mais de 29 anos no mercado, a Buzz Editora traz uma programação de lançamentos com nomes importantes, com forte foco na linha editorial de negócios e autoajuda, agora apresenta títulos relevantes de ficção e biografia. Mais do que publicar livros em formatos impresso e digital, o objetivo da Buzz é ser online e offline, ao mesmo tempo. É estar fisicamente nas livrarias, mas também muito próxima dos leitores. Agindo como um ímã atrativo, a Buzz vem para conectar os leitores aos autores, com histórias que inspiram e geram mudanças nos que as leem.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*