Erotismo na tela do Oi Futuro Ipanema
O evento debate a superexposição da vida íntima das pessoas em tempos de internet e redes sociais
No próxima quinta-feira, dia 22, o Cineclube Curta Cinema, no Oi Futuro Ipanema, debate a superexposição da vida íntima das pessoas em tempos de internet e redes sociais. Com o tema “O Erótico no Público e Privado”, o evento conta com quatro curtas-metragens eróticos. A sessão tem início às 19h30 e a participação tem entrada Catraca Livre.
Os quatro filmes selecionados exploram o sexo em suas mais diversas formas, momentos e ambientes. O curta que abre esta edição é Javaporco, de Leandro das Neves e Will Domingos, que mostra a relação de dois jovens em um lugar distante. seguido por Rotina Matinal, de Daniel Donato,sobre uma travesti que luta para sair da rotina da prostituição.
A programação ainda traz Bendita Seja Toda Dor que trata da relação de dominância, submissão e masoquismo entre duas mulheres, e Joy Stick Joy, um tórrido vídeo de duas mulheres. Encontros, de Antonio da Silva, encerra a noite com um roteiro que mostra como a troca de intimidades online reconfigurou o relacionamento entre os indivíduos.
O curador, Aleques Eiterer, é o mediador do debate que acontece após a exibição com os realizadores dos curtas e Matheus Santos, mestre em Comunicação e Cultura pela ECO-UFRJ e pesquisador do Grupo de Pesquisa Cultura e Sexualidade da UFBA. Senhas serão distribuídas com 30 minutos de antecedência. O evento é sujeito a lotação.
Serviço
http://www.oifuturo.org.br/cultura/oi-futuro-ipanema/ Rua Jangadeiros, 54 – 3º andar
Ipanema
Rio de Janeiro
(21) 3131- 9333
- Qui 22/10 às 19:30