Louvre Hotels Group – Brazil lança ação promocional para celebrar Mês do Orgulho LGBT

Para comemorar o Mês do Orgulho LGBT, Junho, a rede Louvre Hotels Group – Brazil lança a Pride Month, ação promocional que acontece até 30 de junho, oferecendo desconto de 10% nas tarifas de hospedagem e um drink especial de boas-vindas. Para participar, o cliente deve efetuar a reserva pelo site parceiro O Bom de Viajar, usando o promocode PRIDE10, e aproveitar.

foto
Reprodução

Os hotéis participantes são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes, Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Sete Lagoas, Tulip Inn Fortaleza, Tulip Inn São Paulo Paulista e Soft Inn Maceió.

As reservas já podem ser feitas pelo site e as hospedagens devem acontecer até o final do mês de Junho de 2021. “Ao promover uma ação em homenagem ao Mês do Orgulho LGBT, o grupo reforça seu compromisso com o respeito à diversidade e continua trilhando passos rumo à excelência que queremos atingir nesse atendimento”, explica o CEO da rede Louvre Hotels Group – Brazil, Paulo Michel.

Welcome Drink Especial

Para a criação do Welcome Drink Especial que será servido exclusivamente aos hóspedes que reservarem essa promoção, a rede Louvre Hotels Group – Brazil convidou o reconhecido bartender carioca William “Barão”, profissional que acumula uma trajetória de mais de 18 anos e passagens pelos bares Astor, Sobe, Descasados e Grupo Rubayiat. Barão desenvolveu uma receita exclusiva, fácil, gostosa, refrescante e colorida para comemorar o Mês do Orgulho LGBT.

Todas as condições podem ser conferidas na página da promoção: https://hoteis.obomdeviajar.com.br/pridemonth .

foto
Reprodução

Associação à Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil

Recentemente, a rede Louvre Hotels Group – Brazil se associou à Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e vem investindo em treinamentos a fim de sensibilizar seus colaboradores sobre a temática LGBTI+, preparando-os para ampliar o atendimento de excelência a esse público e reforçando valores essenciais, como respeito, inclusão e excelência.

“Questões do dia a dia que reforçam a representatividade e o respeito à diversidade, como tratar a pessoa pelo gênero com o qual se identifica e abordar casais de forma igualitária, são imprescindíveis. A associação à Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil reforça o conhecimento das particularidades, uma vez que, para oferecer um serviço personalizado e de excelência, é crucial conhecê-lo mais profundamente”, ressalta o CEO, Paulo Michel, que completa: “Hotéis da rede como o Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema e Tulip Inn São Paulo Paulista recebem uma demanda natural do público LGBTI+. Além do atendimento de excelência, do respeito e da inclusão, queremos desenvolver campanhas e benefícios exclusivos”.

Serviço:

Louvre Hotels Group – Brazil

Site Institucional: www.louvrehotelsgroup.com.br

1 Trackback / Pingback

  1. Unimed-Rio estimula a doação de sangue com a campanha #selfiequesalva

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*