Gisele Bündchen desfilou ao som de “Garota de Ipanema”, interpretado pelo neto do cantor e compositor Tom Jobim, durante a abertura dos Jogos Olímpicos do Rio nesta sexta-feira (5).
Nas redes sociais, a übermodel foi elogiada pelos internautas e também pela mídia internacional. Frases como “O último e espetacular desfile de Gisele Bündchen” estamparam os tabloides.
O momento, que era bastante aguardado, aconteceu sem nenhuma surpresa. Nesta semana, após um spoiler sobre o ensaio ser divulgado na imprensa, a performance foi alterada. Gisele seria abordada por um vendedor ambulante que acabaria sendo confundido com um assaltante. Ela o defenderia de policiais e tudo acabaria bem. Porém, após a polêmica, o trecho foi retirado da cerimônia.
A representante da beleza brasileira fez questão de falar sobre a importância de o país sediar um evento tão grandioso.
“Os Jogos Olímpicos simbolizam muito para a nossa comunidade global. A união de todos os povos é maravilhosa e me dá arrepios. É tocante ver que os atletas colocam toda sua dedicação e amor no esporte escolhido por eles. Cada atleta deu seu melhor ao longo de sua vida para alcançar seus sonhos, e suas jornadas os trouxeram aqui para o Rio para competir por seus países, com orgulho. A energia é eletrizante e contagiante. Estou muito feliz por fazer parte da cerimônia de abertura no meu país e por celebrar as estrelas do esporte de todo o mundo. Eu realmente acredito que cada atleta olímpico ilumina o caminho para a próxima criança que sonha fazer parte dos Jogos Olímpicos e estimula a prática do esporte. Hoje à noite, quando eu desfilar pela mais longa passarela em que já estive, vou estar enviando todo o meu amor e positividade. Sinto-me honrada por fazer parte deste momento histórico para o meu país. Acredito que união é a chave para criar um mundo cheio de bondade, gratidão, paz e amor”, disse ela.
Fonte: Metro Jornal
Faça um comentário