Rio Restaurante Week terá delivery solidário para ajudar pessoas vulneráveis durante a pandemia

Divulgação / Delivery de La Carioca Cevicheria

O evento Rio Restaurante Week, que acontece de 8 de maio até o dia 7 de junho, vai promover a ação Delivery Solidário para ajudar pessoas em vulnerabilidade social devido a pandemia do coronavírus. No Rio de Janeiro, serão dez restaurantes participantes, e quando o cliente pede o cardápio do restaurante, uma refeição será doada automaticamente.

O menu tem valor fixo de R$ 53,90, contendo entrada, prato principal, sobremesa e a refeição solidária. Os pedidos podem ser feitos em aplicativos como iFood, Rappi e Uber Eats ou através do site oficial.

Lista de restaurantes participantes do Rio Restaurante Week:

  • Amendola Bistrô – Copacabana
  • Ginger Mamut – Copacabana
  • Julieta de Serpa – Flamengo
  • La Carioca Cevicheria – Ipanema
  • La Carioca Cevicheria – Jardim Botânico
  • Mensateria – Barra da Tijuca
  • Pato Com Laranja – Ipanema
  • Rubaiyat – Jardim Botânico
  • Urukum – Lagoa
  • Massa – Leblon

Segundo o Veja Rio, cada um dos restaurantes tem sua especialidade. No Julieta de Serpa, por exemplo, o cliente pode escolher, no abre-alas, entre quiche lorraine com mix de folhas ou salada caprese; picadinho de mignon ou sobrecoxa de frango ou penne ao pomodoro, na etapa principal, e pudim de leite ou bolo de cenoura com ganache de chocolate e calda de brigadeiro para encerrar.

Já no Pato com Laranja há mini caesar ou creme de ervilha com hortelã para a entrada; nhoque de baroa com molho panna e sálvia ou tilápia em crosta de quinoa com molho antibiose e purê de banana-da-terra, no principal, e pudim de tapioca com banana caramelada ou torta de limão com calda de frutas vermelhas na sobremesa.

USO DE MÁSCARAS É OBRIGATÓRIO NO RIO DE JANEIRO

Prefeitura do Rio criou um decreto que, a partir do dia 23 de abril, torna obrigatório o uso de máscaras na rua para contenção à pandemia do coronavírus. As pessoas sem as máscaras não poderão usar transporte público e entrar nenhum estabelecimento comercial autorizado a funcionar, como supermercado e farmácias.

Para conscientização, a Prefeitura colocou máscaras em 45 estátuas e monumentos espalhados pela cidade. Também serão distribuídas um milhão de máscaras biodegradáveis para a população feitas com material reciclado.

1 Trackback / Pingback

  1. Praia Ipanema Hotel: Pé na areia, cobertura com vista e serviço de qualidade

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*