TIM patrocina retorno do Noites Cariocas

Após 12 anos, o Noites Cariocas, um dos mais emblemáticos festivais da música brasileira, está de volta ao Morro da Urca, no Rio de Janeiro, e passa a se chamar TIM Music Noites Cariocas. A edição de 2022 terá 14 shows programados para quatro fins de semana seguidos, em março e abril. Dentre os nomes confirmados, estão a embaixadora da TIM, Iza, Ney Matogrosso, Os Paralamas do Sucesso, AnaVitória, Capital Inicial e Diogo Nogueira.

foto
Reprodução

Reconhecido por revelar artistas do rock e do pop nacional nos anos 80 e com uma segunda edição de sucesso entre 2004 e 2009, o evento é promovido pelos empresários Alexandre Accioly e Luiz Calainho, com realização da HUB 777, Accioly Participações e Bondinho Pão de Açúcar.

“O Noites Cariocas e o Rock in Rio são os festivais mais longevos do nosso país e participaremos desses dois eventos em 2022, o que mostra a importância da música em nossa estratégia de marca e comunicação”, pontua Ana Paula Castello Branco, diretora de branding e comunicação da TIM.

A operadora anunciou, no fim do ano passado, o patrocínio ao Rock in Rio Brasil 2022, além de outros apoios e ações proprietárias: “Estamos retomando a nossa agenda de eventos com toda a cautela necessária, acompanhando a evolução da pandemia e as recomendações dos órgãos de saúde. Sabemos que pessoas querem voltar a viver experiências juntas e ao vivo e queremos proporcionar essa conexão com a música de forma segura, incentivando também um setor da economia que foi fortemente impactado e passa por grandes transformações”.

Reconhecido por ser o grande celeiro de artistas do Rock e do Pop nacional nos anos 80, o TIM Music Noites Cariocas acontecerá nos dias 18, 19, 25 e 26 de março e 1, 2, 8 e 9 de abril, no anfiteatro do Bondinho Pão de Açúcar, no Morro da Urca. O festival reúne diferentes gerações da cena musical brasileira. A noite de estreia (18) terá show duplo de Leo Jaime e Os Paralamas do Sucesso. No dia seguinte (19), a apresentação será de Diogo Nogueira, com abertura de um pocket show do musical “TIM Maia”.

No segundo fim de semana, tocam Capital Inicial, com abertura de Paulo Ricardo comemorando os 35 anos do RPM, no dia 25; e Iza, com a noite aberta por Fernando Rosa (26). Os primeiros shows de abril terão Baiana System, com abertura do pocket show do musical “Tributo a Cazuza” (dia 1º); e Ney Matogrosso (2).

O fim de semana de encerramento traz o pocket show musical “Tributo à Cassia Eller” abrindo a noite para a dupla AnaVitória (8), e a estreia da turnê “Baby e Pepeu 140 Graus”, de Baby do Brasil e Pepeu Gomes (9).

Luiz Calainho comemora a volta do festival e a parceria com a TIM: “Esperamos um ano efetivamente emblemático, de retomada da vida, da alegria e da esperança. E nada melhor do que celebrar a música brasileira em um ambiente tão icônico quanto o TIM Music Noites Cariocas. Estamos muito felizes com a participação da TIM nessa edição, uma empresa tão próxima da música e que tem uma história de apoio a grandes eventos”.

A TIM sempre agiu de forma responsável diante da crise sanitária, protegendo colaboradores e clientes, e colaborando com toda a sociedade no combate à Covid-19. Portanto, a realização de todos os eventos está condicionada à evolução da pandemia no Brasil e no mundo e seguirá as normas estabelecidas pelas legislações locais.

Mais informações em www.timmusicnoitescariocas.com.br.

1 Trackback / Pingback

  1. TIM patrocina Festival Verão & Música no Rio de Janeiro

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*