Rio de Janeiro

Rio ganha nova proposta de moradia para a Zona Sul

Surge no mercado imobiliário carioca a Bait Incorporadora, um ecossistema que atua com o propósito de atualizar o significado da palavra “casa” – tradução do hebraico para o português do nome da marca – promovendo na cidade a evolução da maneira de se morar e viver. Serão pelo menos quatro lançamentos na Zona Sul até abril de 2020, totalizando R$ 250 milhões de Valor Geral de Vendas (VGV). Os imóveis residenciais estão localizados em áreas nobres dos bairros de Ipanema, Botafogo e Copacabana e vão aliar arquitetura de qualidade à tecnologia, em ambientes que favoreçam o compartilhamento e a integração urbana.

“A Bait acredita que, para construir um Rio melhor, é necessário contribuir para devolver a autoestima do carioca e retomar a relação dele com a cidade. O Rio tem enorme potencial para ser uma capital da nova arquitetura, com construções pensadas para complementarem a paisagem urbana. Estamos desenvolvendo empreendimentos singulares, refletindo sobre eficiência e perenidade dos materiais, buscando ousadia e complementando com tecnologia”, diz o sócio e advogado Henrique Blecher. Para o CEO da Bait, o grande diferencial da empresa, criada há dois anos e meio, é a visão global dos quatro sócios de dentro do mercado imobiliário; que conecta arquitetura, urbanismo, tendências internacionais de comportamento e consumo.

Modelo de negócio – A Bait é o resultado de um ecossistema variado. A origem está na experiência dos executivos na economia real, mercados financeiro e imobiliário. Há quase três anos, os sócios enxergaram no cenário macroeconômico a oportunidade de investimentos e diversificação patrimonial com visão de longo prazo. Surge a Bait com uma forte cultura empresarial, sólida, permitindo maior competitividade na aquisição de terrenos em áreas nobres da cidade. Atuando na estruturação de produtos diversos. A Bait desenvolve e administra projetos, e atua como consultora no mercado imobiliário financeiro.

O primeiro empreendimento residencial de sete apartamentos foi lançado em Ipanema, na Rua Vinícius de Moraes. A previsão de entrega é dezembro de 2019. Na última sexta-feira (2), a Bait assinou a promessa de compra e venda do último terreno livre da orla de Copacabana e lá vai desenvolver um novo prédio de apartamentos.

“A Copa do Mundo e as Olimpíadas deixaram um plano de infraestrutura e logística mais favorável para a cidade. As recentes mudanças no cenário macroeconômico nos apontaram para a oportunidade de diversificação de investimentos. Acreditamos no enorme potencial na criação de valor real para a cidade e seus moradores”, destaca o sócio Eduardo Tkacz.

Primeiro empreendimento de Ipanema sob o novo Código de Obras do Rio – O público alvo dos projetos da Bait é o consumidor consciente e que prioriza o modelo de economia compartilhada e eficiente. O sancionamento do Novo Código de Obras e Edificações do Rio de Janeiro trouxe ao mercado uma mudança legislativa para atender a transformação comportamental já em curso. A Bait vai lançar no próximo mês o primeiro imóvel residencial de Ipanema sob a nova legislação. É o Bossa 107, localizado na Rua Barão da Torre. A atualização da legislação municipal definiu novas regras e padrões para marquises, varandas e tamanho de área útil dos imóveis. No Bossa 107, haverá automação nos apartamentos e nas áreas comuns, uma novidade para este mercado; além de promoção do compartilhamento e da troca, qualidade dos materiais, integração com o bairro.

“Nós estamos propondo a democratização do acesso aos espaços mais nobres da cidade, aliada à preocupação com a mobilidade urbana e a qualidade de vida. Morar em espaços compatíveis com a realidade moderna visando a praticidade e bem-estar. Isto é fundamental”, destaca a sócia Amanda Klabin Tkacz.

A Bait ressalta a importância de unir e valorizar grandes pensadores urbanísticos da atualidade e trabalhar em parceria com escritórios de arquitetura que são capazes de repensar espaços e o Rio no contexto de novas tendências.

“Independente de gerações, hoje vivemos em um mundo digital e enxuto aonde o valor é percebido pela combinação da funcionalidade e qualidade. É isso que pretendemos oferecer”, reforça o sócio David Klabin.

Visite o site: baitinc.com.br

Os projetos:
Meet (Botafogo) – Bait em parceria com a Pixel – www.meetbotafogo.com.br
Vinicius (Ipanema) – baitinc.com.br/projetos/apartamento-vinicius-ipanema
Bossa 107 (Ipanema) – lançamento em agosto/setembro de 2019

Em breve…
Novidades em Botafogo e Copacabana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *